11 de abr. de 2011

then ... I'm running!!

Estou correndo contra o tempo. Quando a faculdade vai chegando ao fim, aperta um pouco a nossa vida, e parece que os dias são minutos, porque há sempre muita coisa a fazer. Nas ultimas semanas estou elouquecida com tantos trabalhos e provas!
A sorte é que estudar literatura e decoração de interiores não tem como ser ruim e hoje inclusive, devo entregar um projeto de interiores de uma loja que eu criei. Os estudos preliminares de inspiração me deixaram muito feliz, porque pude viajar no tema, inspirando-me em grandes personagens da história como Flávio Carvalho, Vivienne Westwood e Chanel. A boutique terá um conceito que vai manter bem a idéia do sustentável aliado ao contemporâneo/abstraro/inovador/jovem. Enfim... Não há tempo pra falar muito, porque essa tarde merece didicação para o bom rendimento do meu trabalho.

DSC_2061DSC_2050

Desejo uma ótima semana a todos! ;*