8 de abr. de 2011

       ◇ ◇ ◆   Art Inspiration




benny

Como Chanel já dizia: “A moda é feita para se tornar fora de moda.” Combinar ou descombinar? Eis a questão! No mundo atual, onde a moda abriu os olhos para as individualidades antes ingnoradas, nada mais pode ser visto como "out". Isso porque ter uma forma única de se expressar é mais valioso do que conseguir cair muito bem dentro de um vestido caríssimo que possui vários exemplares e modela apenas corpos super frágeis sobre pernas muito finas.
Ser "trashion" é ter a coragem de usar uma composição estranha por pura contra-cultura, tentando fugir do padrão. Em litígio a habitual busca pela estética perfeita. Usar uma roupa de marca não quer dizer muita coisa para quem tem senso de estilo próprio. -Você pode usar uma peça de R$ 1,0 e ainda assim manter uma postura elegante que valoriza o meu aspecto visual como um todo. 
A Moda é fugaz! A moda nasce, cresce e morre para nascer de novo na próxima estação!  "A moda reivindica o direito individual de valorizar o efêmero." E eu valorizo a vivacidade das cores e a jovialidade. Eu valorizo o conteúdo do meu dia, o meu humor e o conforto. Medo de usar? Ninguém pode te dizer o que vestir, certo?
Reflitam sobre seus espelhos e sobre suas roupas aquilo que pensam! Falar, expressar sua personalidade pode ser uma forma divertida de treinar a auto-confiança!


nha
housemeias novas
Eu vi a arte se perder como se perdem as línguas...

14 comentários:

  1. Beautiful photos! I adore wildflowers, so the second picture is inspiring to me too. ;-)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro arte >.< vc está lindíssima, adorei suas boots ;

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adore the second shot

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas fotos inspiradoras, amo mesmo <3

    ResponderExcluir
  5. very nice blog,love it.
    maybe we could follow each other?
    xx ron
    thehoneystreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Thanks for your post, your blog is very nice too !
    xoxo

    ResponderExcluir