26 de abr. de 2018

Look: Vestido de Bolinhas com bolero

O look de hoje é um clássico da loja inglesa Vivien of Holloway. A loja é retrô, costura peças sob medidas especiais e tem os tecidos e modelos mais fofos do mundo -vale a pena passar por lá se você for em Londres! Eu já usei muitos looks de verão desta marca (confira clicando aqui), que é minha favorita no quesito "cintura marcada", pois tem shorts, calças e vestidos que acentuam muito esta parte do corpo feminino.

O vestido vem com um bolero no mesmo tecido e eu adoraria que vocês vissem a estrutura do busto, que vem com um suporte melhor do que um soutien. O cumprimento midi dá o ar vintage que completa a estampa de bolinhas. Eu adorooooo, mas confesso que meu namorado não curte tanto! haha E vocês, gostam de usar looks mais curtos ou se aventuram nos cumprimentos midi também? Espero que gostem e tenham um ótimo dia.

Ana Clara Campelo



Ana Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário