8 de abr. de 2018

Look Repetido, sim!


Quem nunca repetiu vestido que atire a primeira pedra. E quem nunca gostou tanto de uma composição e usou várias vezes do mesmo jeitinho, não sabe o que é se encontrar numa roupa, se olhar no espelho e descobrir que de algum jeito mágico, existem objetos com os quais nos identificamos tanto, que eles parecem traduções leais da nossa personalidade.
Para ser bem sincera não foi exatamente a sensação que este look me passou, mas eu quis falar sobre isso hoje: como a vida é encantadora e como ao longo dela, nos fascinamos com roupas, acessórios, gestos, lugares e pessoas.
Todos nós temos uma personalidade e um potencial para enxergar o mundo de um jeito único e próprio, totalmente "autoral", totalmente individual. E por isso eu sinto como se mesmo repetindo uma roupa, o look não fosse o mesmo; pois eu mesma já não sou a mesma. Mudou a apreensão daquele dia, mudou a temperatura local, mudaram meus hormônios, mudaram as células, mudou a frequência da vibração daqueles que me cercam... eu mudei!
Usei esse look neste dia (clique aqui para ver) e a diferença é basicamente o óculos. Espero que gostem e tenham uma ótima semana.

Ana Clara Campelo

Boots: Public Desire

Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo

Fotos: Pierre Van Mayer


Botas: Public Desire / Óculos: Zerouv

3 comentários: