5 de abr. de 2018

Look: Blazer e sapato Boysh

Estar em Londres é sempre inspirador para mim. As construções antigas em meio a modernidade de novos prédios e ao estilo de vida veloz; a possibilidade de emergir em um mundo totalmente novo a cada dia... todo o ambiente da cidade me impulsiona e isso com certeza reflete bastante no meu modo de vestir. É normal que usemos aquilo que condiz com nossos hábitos e aqui eu tenho vontade de ser uma pessoa a cada dia, mudando de estilo sempre, já que o dia-a-dia londrino exige e permite passeios menos demorados, possibilidades mil e uma convivência muito menos crítica, comparado com o cotidiano milanês.
Ontem usei um look preto com blazer listrado com bolsa e sapatos rosados. A alça da bolsinha era bem grande e eu realmente não percebi que ela estava desproporcional antes de sair de casa. Só vi que ultrapassou a linha do terno quando abri as fotos. Mas já que eu sempre quis sair do usual, volto aquela política de que o que importa é sentir-se bem! haha
O relógio é uma das coisas lindas dos ultimos dias. Descobri a loja Storm London pela internet e me apaixonei pela proposta da marca. Ela ultrapassa totalmente o design habitual de pulseiras, unindo qualidade com criatividade nas peças. O modelo que eu escolhi, por exemplo, é uma só peça, que dá a impressão de relógio + pulseira. Eu realmente não poderia esperar algo melhor. Combinou perfeitamente com a bolsa com spikes e deu um toque de elegância ao look inteiro. O que acham? Espero que gostem e tenham um ótimo dia!

DSC_0832


Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampelodetailAna Clara Campelo





Fotos: Pierre Van Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário