17 de abr. de 2018

Look com camisa gola alta e botas de vinil

Voltei para a Itália e parece que o sol chegou junto. A primavera definitivamente se apresentou através das flores e do clima ensolarado, que já se mantém por mais horas durante os dias. O interessante mesmo é que com 16 graus, já sentimos um calor imenso e eu sempre acho irônico pensar que no Brasil, principalmente no Acre, eu aturava temperaturas acima do dobro das que tenho vivido aqui! haha
Então o look de hoje é de um dos dias em que fui para a faculdade e aproveitei para fotografar como costumava fazer no começo do blog - antes de sair de casa, no cantinho do meu quarto bagunçado.
A bolsa de couro na cor vinho tem sido minha companheira diariamente e combina com quase tudo *ela está na promoção no site da Leather Skin! Aproveita para conferir clicando aqui!* Os óculos minúsculos estavam na minha lista de trends a aderir, mas comprei há um mês e pedi para o endereço de Londres. Então só agora nesta ultima viagem pude pegá-lo de fato. E acho que dialogou super bem com a boina!
Bom, eu espero que vocês gostem do look, da minha baguncinha, do efeito do sol nas fotos e que tenham uma ótima semana!!

Ana Clara Campelo
Boots: Public Desire / Watch: Rosefield




Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara Campelo

Óculos: Sunglasses Museum / Bolsa: Leather Skin

Botas: Public Desire / Relógio: Rosefield

2 comentários: