22 de jan. de 2017

Z Wish List

Se você não conhece a Zafulprecisa entrar lá hoje. Ela é uma loja online que tem preços muito bons e tem itens muito de acordo com a moda. Eu sempre entro no site para ver as novidades e fico horas paquerando as peças fashion. Eu sempre faço uma wish list no próprio site, salvando meus favoritos para comprar quando der, mas desta vez fiquei apaixonada por tantas coisas que decidi salvar e fazer uma seleção para postar aqui.  E com o valentines day chegando, nós mulheres ficamos tentadas a fazer novas aquisições para estarmos lindas no dia 14. Com tantas coisas legais para comprar no site Zaful, eu precisei montar uma wish list e mostrar para vocês. A quantidade de vestidos disponíveis é ótima. Confira os vestidos com magas longas, os vestidos brancos com costa nua e os vestidos midi!!  


1. Sunglasses / 2. Boots / 3. Dress / 4. Backpack / 5. Brushes



No Brasil, Janeiro só quer dizer uma coisa: é mês de aproveitar o melhor do sol, pegando aquele bronze (de maneira responsável, claro) na praia para chegar arrasando das férias de verão, né? Mas na hora de escolher o beachwear sempre fica aquela dúvida do que investir e quais os melhores modelos para ficar na areia com todo o estilo que só uma fashionista tem. Nada como um bom par de biquíni ou aquele kimono perfeito pro dia na praia. Sendo assim, nada mais justo do que mergulhar de cabeça nessa ideia veranesca e para que você fique super estilosa na beira da praia selecionei as melhores produções de beachwear Por aqui você encontra tanto peças para apostar enquanto toma aquele drink na areia e até mesmo o look perfeito para uma night out praiana. Gostou? Então olha só:


Outra opção muito boa para as buscas no site são os conjuntos de duas peças: https://www.zaful.com/s/two-piece-dresses/ ou os bikinis que você pode conferir clicando aqui aqui!

Eu espero que vocês gostem e visitem o site para se surpreender também com preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário