29 de jan. de 2017

Look: Baby Doll and Suspenders

Acho que não existe mulher no mundo que não goste de se sentir bonita e sensual, assim como não ha homem que não goste de ver uma mulher "vestida para matar". Porém, apesar de achar algumas lingeries super bonitas "nas outras mulheres" eu nunca tinha encontrado as peças certas para me sentir a vontade, sabe? Tenho um corpo complicado para encontrar conjuntos prontos. Uso tamanho PP na parte de cima e M na parte de baixo. Então imagina a saga? 

Encontrei por acaso na loja Oroblu um set que me vestiu perfeitamente e me deixou mega feliz em fotografar numa pegada meio anos 20, meio Daisy (do filme Gatsby), com direito a faixa de melindrosa e cinta liga. E bem como eu idealizava, o shoot ficou bonito e nada vulgar. E pensando bem, o que é um pedaço de perna de fora quando no instagram vemos tanta gente de biquíni nesta época do ano, né?! Tem link para todas as peças no final do post. Espero que gostem e tenham um ótimo domingo!



















Fotos: Pierre Van Mayer

O que eu vesti:



5 comentários: