15 de jan. de 2017

Bag Essentials

Esta semana recebi dois itens super úteis e essenciais na minha rotina. A case de celular e o porta passaporte são acessórios que eu sempre tenho na bolsa e muitas vezes combinam com meus looks. Escolhi o porta passaporte com desenhos fofos em aquarela e o case de celular com estampa marmorizada, que é a maior moda atual aqui na Europa. 
Esta manhã fiz fotos dos dois e compartilhei no instagram. Achei que seria melhor mostrar mais de perto, então selecionais mais fotos para mostrar melhor aqui. Os óculos redondos são da marca TIJN, onde eu tenho comprado meus óculos de grau! Espero que gostem e caso tenham interesse nos produtos, visitem as lojas clicando sobre os nomes em destaque! Beijos.

Glasses 👓 Tijn Eyewear  / Passport holder: Nunuco Design / iPhone case 📱 Nunuco Design






Nenhum comentário:

Postar um comentário