9 de jan. de 2017

Onde comprar meias com estampas fofas

Acho que sempre gostei de meias. Voltando nos álbuns antigos, vi que desde os 14 anos usava meias como toque essencial dos meus looks. Na época todos diziam que não caia bem para o clima da minha cidade. Mesmo assim, eu abusava da meia arrastão e fazia minhas próprias ligas para meia 3/4 usando alças de sutiãs antigos.  Agora que estou em Londres, tenho mais motivos para comprar meias: o frio permite (e pede) que eu esquente meus pezinhos e os preços das peças também são muito acessíveis.

Mesmo tendo lojas especializadas nisto por aqui e as fast fashion oferecendo muitas opções, eu selecionei as peças que comprei pela internet para indicar a vocês, que também tem paixão por cobrir as perninhas com meias fofinhas. Os links estão abaixo de cada foto. É só clicar na descrição para ir ao site. Espero que gostem!





.




Meia listrada AmiClubwear / Oculos preto e brancoSammydress

Meia Cinza Oroblu



10 comentários:

  1. Poxa Clara confesso que não sou tão fã de meias, mas observei uma bolsa linda numa das fotos *_*
    Hoje assisti um vídeo seu de dicas de moda do tempo em que você ainda era estudante de arquitetura e letras. As palavras que antes eu lia em seu blog criaram vida ao ouvir sua voz pela 1a vez. Continue essa menina tão querida!!! Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou muito feliz! Obrigada por me acompanhar e me deixar palavras confortantes.

      A bolsinha fofa é de uma marca nacional, chamada Mila Feliciano. Você pode ver mais bolsas destas no instagram da loja @mila_feliciano https://www.instagram.com/mila_feliciano/ Eu comprei quatro bolsinhas da marca e uso muito.

      Beijos, meus desejos de sucesso e felicidades para este novo ano e mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, mesmo que anônimo! :*

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que meu comentário ainda que palavras de uma anônima te fazem bem :) A verdade que navego na net mas não gosto de criar perfil, pra mim é melhor assim ;)
      Agora algo que me deixou triste é o fato do site da Mila estar em manutenção, vi as bolsas no insta e fiquei com ainda mais vontade de poder acessar o site dela e poder adquirir uma bolsinha linda daquelas.

      Excluir
    3. Fico feliz em ver alguém usar o anonimato para espalhar palavras de apoio, em um mundo em que a internet muitas vezes serve para dissimular/despistar/mascarar pessoas agressivas por trás de perfis falsos.
      :)

      O site realmente está em manutenção! Mas você pode entrar em contato com a Mila por e-mail ou whatsapp. Ela pode te atender assim, caso realmente tenha interesse! Posso tentar fazer essa ponte, se você quiser também!
      📩 E-mail:
      contatomilafeliciano@hotmail.com
      📲 Whats: (48) 99998 4936

      Beijos e ótimo dia! ❤❤❤

      Excluir