21 de jan. de 2017

Review: Óculos de grau modelo Gatinho

Como muitos de vocês sabem ou já devem ter percebido, sou fissurada em óculos escuros. Tenho uma coleção que ultrapassa 250 pares de óculos e essa compulsão só tem aumentado desde que também comecei a usar óculos de grau. Nestes últimos meses comprei algumas armações diferentes e a minha favorita do momento é esta que comprei na loja online Zaful.

Com preço superrr bom e qualidade nota 10, o modelo cat eye está super em alta entre as mais antenadas do instagram e eu também fui facilmente afetada por esta tendência. E vocês, gostam de óculos de grau em tamanhos grandes?

Sunnies: Zaful

Óculos: Zaful


SIGA-ME // FOLLOW ME ON




5 comentários:

  1. Oi linda, adorei essa armação. Muito fofa. Gostaria de saber como é o frete? Se realmente o site é seguro? Se agente paga taxas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O frete para o Brasil fica cerca de 7 dolares. Eu ja comprei algumas vezes neste site quando eu estava no Brasil e foi tranquilo. Nao paguei taxa.

      Mas nao é o site que te cobra taxa e sim a RECEITA FEDERAL BRASILEIRA.
      Se voce fizer qualquer compra internacional acima de 50 dolares eles tem o direito de taxar seu pacote. A loja nao tem nada a ver com impostos brasileiros.

      No caso desse oculos, voce nao chega ao valor "tributável".

      Beijos.

      Excluir
  2. I love all your accessories!! Absolutely stunning as always!!
    Regards.
    Shopafford.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! Ficou perfeito em vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. A armação dele é frágil? Achei mt barato hahaha

    ResponderExcluir