3 de jun. de 2017

Look: Live like a Rockstar

O calor chegou por aqui e durante o dia, 20° já me parecem quentes, apesar de lembrar que na minha cidade natal, essa temperatura seria motivo para todos saírem mais agasalhados. Não sei se já acostumei com o clima de Londres ou se relativamente, ao voltar pra o Acre, conseguirei sobreviver sem problemas com os costumeiros 30 graus.

Enfim... as fotos de hoje são de um look que usei para ir para a aula. Super comum e despojado, optei por usar este vestido da loja BeJealous com calça skinny. O detalhe da gola tem um choker com o qual eu brinquei, usando um outro choker por cima. A bolsa é da marca Beck Sondergaard e eu a uso todos os dias para levar a escola, pois é muito prática e comporta absolutamente tudo o que eu preciso (cadernos, estojo, óculos, carteira, etc).
Espero que vocês gostem e tenham um ótimo fim de semana! Beijos.

Dress: Bejealous / Bag: Becksondergaard
Boots: TUK Shoes



Fotos: Pierre Van Mayer

Vestido/blusa: Bejealous / Bolsa: Becksondergaard
Botas: TUK Shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário