29 de mai. de 2017

Look do dia: Vestido de Boneca

Como vocês sabem, eu adoro o estilo retrô e fofo, mas também não deixo minhas raízes de rocker e adoro usar preto em boas partes das minhas composições. Há uns 10 anos, eu gostava muito de me vestir inspirada no Gothic Lolita, um subestilo que incorpora um pouco da estética do estilo gótico, mas mantendo as características básicas que todo estilo lolita possui. O estilo é mais recatado, as roupas são comportadas, mas bem elegantes e até um pouco sombrias, pois usam muito preto e branco e como são inspiradas no gótico, apresentam muitos corsets e golas marcantes.

O look de hoje não dialoga exatamente com esse estilo, mas eu lembrei muito por causa das cores e da gola do vestido. A loja Kates Clothing é inglesa e tem muitos itens para compor o Gothic Lolita ou estilo punk/metal.

Escolhi esse vestido para passear com meu amigo Rangel Castro, quando ele veio a Londres. Coloquei uma meia fio 100 por baixo para evitar o frio (que estava intenso nesse dia). Senti como se estivesse vestida de boneca e acho que não podia ter ficado mais feliz com o look completo. Espero que gostem e tenham uma ótima semana!

Dress: Kates Clothing / Watch: Mockberg
Bracelet: Ibirba Design






Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:
Vestido: Kates Clothing / Relógio: Mockberg
Bracelete: Ibirba Design


2 comentários:

  1. Que linda! os detalhes das fotos estão incríveis!

    http://entendaasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nice look

    Regards,
    Mrs. Aa
    www.bymrsaa.com

    ResponderExcluir