19 de mai. de 2017

Look: Blue Floral Jumpsuit

Estou viciada em boinas. Não sei o que seria do meu cabelo se não usasse este acessório quase todos os dias, afinal, com o vento que faz aqui, franja nenhuma para quieta. O look de hoje não tem como item principal a boina, mas com toda certeza não teria sido fotografado se eu não tivesse cobrindo os cabelos, pois o vento já quase me estava levando.

Usei esse macaquinho para ir a aula nesta quarta-feira. O dia estava bonito e fez um calor que ninguém esperava. Depois vieram dois dias inteiros de chuva para compensar, mas foi bom enquanto durou!

A marca do macaquinho azul é Metisu, uma loja que tem produtos bem elegantes (clica aqui pra ver os outros looks que eu tenho desta marca) e combinei com um oxford branco da marca italiana Marco Tozzi. Acho que ficou bem legal e muito a minha cara. Espero que gostem e tenham um ótimo final de semana!


Jumpsuit: Metisu / Shoes: Marco Tozzi
Bag: Fabiola Torebki / Sunnies: ZeroUv


Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Macaquinho: Metisu / Sapatos: Marco Tozzi
Bolsa: Fabiola Torebki / Óculos: ZeroUv






Um comentário: