24 de mai. de 2017

Look: Elvira Bodycon Dress + Military Green

Adoro misturar estilos. Inclusive, quem me acompanha ha alguns anos sabe que foi a minha dificuldade em conseguir seguir regras de vestimenta que me impulsionou a escrever mais sobre moda aqui no blog. E ainda hoje, mesmo tendo muito mais acesso a informação de moda e indumentaria, adoro um pouco de aleatoriedade. Até porque, a vida já é tão cheia de regras, tão cheia de padrões, que pelo menos na hora de vestir, poderíamos ser mais livres, concordam?

Hoje eu queria compartilhar um look desses em que eu coloquei um vestido e saí atras de um acessório menos obvio para ele. Provavelmente eu usaria um salto mais leve e minimalista, mas estava realmente ansiosa pra estrear essa bota da Public Desire. Então, por que não misturar um vestido de "Elvira" com uma pegada militar? Vesti e estava pronta para um jantar com meu namorado! Aproveitando que o sol está durando mais aqui na cidade (está escurecendo depois das 9 da noite), saí de óculos também!
Espero que gostem e tenham um ótimo dia!





Sobre o meu look:


Um comentário: