11 de mai. de 2017

Look: Paisley, Denim and flatforms

A primavera em Londres é ainda um resquício do inverno, bem ventilada e fria. Mas em dias esporádicos, o sol aparece e a temperatura surpreende. Hoje, por exemplo, está fazendo 19° e todos estão por aí com roupas de verão. Eu, portanto, aproveitei para usar esta camisa com manga cigana e a calça Repeat que recebi recentemente.

Como todos os dias vou para a aula, tenho usado muita calça jeans. Diferente de quando eu estava no Brasil, aqui é realmente muito necessário cobrir as pernas para evitar o frio e também é muito prático para o meu dia a dia. É uma das mudanças que eu notei bem significantes no meu estilo desde que cheguei, mas sinceramente não vejo a hora de voltar a usar mais vestidinhos sem precisar colocar meia por baixo para esquentar.

2 comentários: