23 de jun. de 2017

Look: Jeans e Babados

Acho interessante como o tempo nos transforma. Passei quase a vida inteira sem gostar de cor de rosa. Até que ha um pouco mais de um ano, experimentei trocar o batom vermelho pelo nude e essa primeira experimentação já foi o começo da mudança. Pra quem não tinha nenhuma roupa dessa cor, agora tenho diversas peças no tom rosado e chego até a achar que combina comigo. - Porque sim, a gente também veste o que sente e por dentro, acho que sou bem doce. 

O look de hoje tem como peça principal essa blusa cheia de babados da marca Shein. A calça com lavagem clara é a minha favorita da Damyller e o sapato é da marca americana Everlane. Um look totalmente casual, mas fofo e perfeito para um passeio de parzinho. Espero que gostem e tenham um ótimo dia!

Bag: Shein




Fotos: Pierre Van Mayer

Bag: Shein

2 comentários:

  1. Que blusa linda! acabei de postar sobre como rosa cai bem na pele negra. tb tive fase de não curtir a cor, talvez por causa da simbologia...

    ResponderExcluir