14 de jun. de 2017

Notting Hill | Look do dia

Notting Hill é um bairro que ficou conhecido pelo filme homônimo, protagonizado por Julia Roberts, na década de 90. É um dos lugares que algumas pessoas procuram tanto para fazer uma foto na famosa porta azul da livraria do personagem William Thacker, quanto pelas tradicionais casinhas coloridas que são fundo perfeito para fotos.
Aproveitando o cenário e a visita ao lugar, fotografei meu look do dia, que combinou até com o coletor de cartas do correio (hehe). Estou amando usar branco e fiquei completamente apaixonada pelo caimento desse macacão de renda. A perna curta é um detalhe que todo mundo está aderindo por aqui e eu também estou amando muito. Espero que gostem e tenham um ótimo dia!


Jumpsuit: Metisu / Sunnies: Zerouv
 Bag: Fabiola / Sandals: Ouigal / Watch: Mockberg




Photos: Pierre Van Mayer

Sandalias: Ouigal / Bolsa: Fabiola / Relógio: Mockberg


2 comentários: