25 de nov. de 2016

Look Pin-up in turquoise

Assim como eu disse no ultimo look, eu me identifico com diversos estilos. Roupas retro e pin up, em especial, são as que eu mais gosto de usar, apesar de não faze-lo com frequência. Aqui em Londres, mesmo sendo uma cidade bem grande, existe muita gente que curte este estilo e não só se vê muita gente vestida assim, como existe bem mais opções de lojas com essa pegada, diferente da Itália, onde Milão é ditadora de tendencias e consequentemente apresenta pessoas com looks super modernos e descolados.  

Eu recebi este vestido da PinUp Gilr Clothing ha algum tempo e estava aguardando um dia em que acordasse inspirada para usa-lo. Não foi exatamente um daqueles dias em que você se olha no espelho com segurança, mas depois de ver as fotos eu fiquei realmente feliz com o caimento dele no corpo.

Uma das características principais do estilo Pin-Up é a valorização do corpo feminino sem apelar para a vulgaridade. Por isso, saias midi, comprimentos longos e manga comprida são bem usados quando se quer compor esse tipo de visual. A marcação na cintura e o decote coração são super característicos e mesmo não tendo muito busto, acho que o vestido favoreceu a minha silhueta. Que tal? Espero que gostem e tenham um ótimo fim de semana!


Dress: Pin Up Girl Clothing. Blazer: Result, Sunnies: Zerouv 
 Lipstick: m.a.c Makeup, Shoes: Stephanie Classic




Fotos Pierre Van Mayer

2 comentários: