28 de nov. de 2016

Look do dia e desconto de 30% para comprar sapatos!

Hey, gente! Segunda feira pós Black weekend e eu ainda trago uma boa noticia para quem não conseguiu se dar bem comprando com desconto! Muitas de vocês me perguntam onde eu compro meus sapatos. E como vocês sabem, eu sempre compro pela internet. A Public Desire foi minha ultima e melhor descoberta online. Tem modelos super atuais e com preços tão bons, que tenho vontade de levar uns dez de uma vez! Inclusive, comprar neste site virou minha compulsão!

Por isso, o post de hoje é também para presentear vocês com um cupom de desconto na minha loja favorita de sapatos! APENAS HOJE, dia 28 de Novembro, vocês podem usar o código CYBERSALE para comprar qualquer peça no site com 30% de desconto. Ok? A bota que eu usei no look de hoje também é Public Desire e os outros itens do look estão tagueados abaixo! Espero que gostem, aproveitem seus cupons e tenham uma ótima semana!

On this MONDAY (today) 28th November, all my followers will be 30% off using 'CYBERSALE' on the Public Desiree site including sale and excluding PDxHB. It will end at midnight today.


Sweater Rosegal Sunies Kapten and Son
Coat: Rosegal Watch: Kapten and Son
Boots: Public Desire


Botas: Public Desire
Relógio: Kapten and Son
Óculos Kapten and Son

Coat: Rosegal

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Sweater Rosegal Oculos Kapten and Son
Coat: Rosegal 
 Relogio: Kapten and Son
Botas: Public Desire

Nenhum comentário:

Postar um comentário