18 de nov. de 2016

Look: Pantalona e rasteirinha

Estava eu posando para as fotos do meu look do dia em um dos pequenos becos italianos e uma senhora, que me observava de dentro de uma lojinha local, saiu dali e me chamou animada, dizendo que queria me mostrar um cenário interessante para minhas fotos. Fiquei empolgada e surpresa com a abordagem, mas topei sem pestanejar, conhecer o tal lugar. Apenas entramos em sua loja e depois de algumas vitrines modernas, chegamos a um lugar com carinha de antigo, onde tinha uma coluna grega que ela disse datar de mais de 600 anos. A senhora disse que muitas pessoas vão ali para registrar a coluna e contemplar o ornamento antigo. 

Eu que sou fascinada por arquitetura do passado, não pude deixar de fotografar ali também e o mais legal é que meu look ornou super bem com a coluna centenária. Estava usando um look meio Boho 70's, com calça pantalona e e rasteirinha. O ultimo look com essa pegada despojada de verão, antes do frio intenso que está por vir em Londres (nosso próximo destino). Espero que gostem e tenham um fim de semana maravilhoso! :* 

Top and Pants: Zinzane, Sunnies: ZeroUv, Bag and Sandals: Beck Sondergaard.




Photos / Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:
Blusa e Calça: Zinzane
Óculos: ZeroUv
Bolsa e Sandálias: Beck Sondergaard.

Um comentário: