23 de nov. de 2016

Look com chapéu: coat de camurça

Acho que não tenho tanta aptidão para o minimal. Ontem mesmo eu estava vendo álbuns de fotos antigas e percebi que eu sempre fugi mesmo das "regrinhas do bem vestir". Toda aquela coisa de menos é mais, de couro não combina com couro, de sempre tire o ultimo acessório que você vestiu antes de sair... não cabem no meu dia a dia. Sério! Vejam meus look do dia e comprovem: eu sou uma exagerada nata!

No look de hoje eu tentei montar um look minimalista. Um padrão de cor, um casaco neutro e lá estava eu colocando acessórios a mais. (Tem problema?)

Uma vez saiu uma entrevista sobre mim e a descrição da jornalista sobre minha conduta indumentária era "uma mistura de estilos". Nem eu tinha visto isso em mim até então, mas sabe que eu adorei!? Sério! Acho que é exatamente assim que me vejo. Um monte de estilos misturados, porque não consigo me prender a um! E acho válido usar um acessório a mais, quando isso vai expressar algo sobre você. *Desculpa, Coco Chanel, você é demais pra mim, sou apenas Clara Campelo, alguém que foge das tuas regras de elegância e ainda assim se sente bem ao olhar no espelho!


Coat: SheinSunnies: Zerouv Watch: Locman
 Hat: ChoiesLipstick: ColorKill Makeup, Rings: Gilardy, Mules: Modatoi


RelógioLocman
Aneis: Gilardy
Chapeu Choies
 Sandalia/ Mules: Modatoi
Watch: Locman
Rings: Gilardy,
 Mules: Modatoi

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Casaco: Shein, Oculos: Zerouv Relogio: Locman
Chapeu Choies, BatomColorKill Makeup, Aneis: Gilardy, Sandalia/ Mules: Modatoi


2 comentários: