29 de jan. de 2015

Onde comprar: Mini Bag Phillip Lim

Foi-se o tempo em que as levávamos o mundo dentro da bolsa. Hoje em dia, a moda é tentar ser prática e levar apenas o que for essencial, fazendo milagre para conseguir encaixar tudo nas nossas must have Mini-bags. Eu já fui adepta das bolsas sacolas que de tão grandes, comportavam todo meu material de estudante de arquitetura e quase me faziam pender para o lado. Mas o tempo passou (que bom!) e agora a onda das mini bags chegou com tudo!

Existem vários modelos por aí, mas meu predileto é o que pegou de jeito as ruas da europa: o modelo "Pashli", do designer Phillip Lim! Adquiri a minha (clica aqui pra ver) há 2 meses e meu amor só tem aumentado! Cabe tudo o que preciso: Carteira, celular, pó compacto pra retocar o make, batom e minha inseparável caixinha de chicletes. O amor é tanto, que resolvi fazer um post especial sobre a minha bolsa favorita do momento e dicas de lojas que dispõem dessa lindeza - tanto o modelo original, quanto os inspired que saem muito mais baratinhos! 



Modelo original:


Farfetch é uma empresa global que reúne mais de 300 Boutiques visionárias e oferece uma experiência de compra sem fronteiras e inovadora para os amantes da moda. Lá você encontra modelos originais de peças importadas e nacionais. A bolsa modelo "Pashli", do designer Phillip Lim está disponível em várias tonalidades e tem valor de R$ 4.600. 


 R$ 4.200,00 12 x R$ 350,00


Inspired Baratinha:

AliExpress é o "Mercado Livre" ou "eBay" chinês, um site aonde reúne vendedores e empresas de vários lugares da Ásia afim de vender produtos no atacado e varejo com ótimos preços. Tem uma grande popularidade no Brasil e apesar de eu não ter comprado muitas vezes, tive boas experiências. Lá, a bolsa sai por aproximadamente R$ 200,0. E tem material muito bom, além de uma variedade maior em cores. 

Mas lembre-se: O produto pode demorar até dois meses para chegar até você.
É possível fazer o pagamento por boleto bancário *uma ótima opção para quem não tem cartão de crédito internacional!



Mini Bag Inspired:
Vermelha: US 80.99 / Rosa: US 80.99Verde: US 88.99



Inspired Super Barata:

Osap é uma das lojas online onde eu mais compro. Não é um site de vendas como o Ali, pois é uma loja com marca própria, que envia diretamente da fábrica para sua casa. Os preços são bons e a qualidade geralmente é muito satisfatória. A bolsa que postei aqui e aqui foi adquirida lá e como vocês podem ver, o material é muito resistente e bonito. A bolsa custou em torno de R$ 95,00.



*Aqui em Rio Branco,  uma loja que vende mini bags lindas (tem as chanel bags inspired com preço ótimo) é a KeK Bijoux (centro e cerâmica)!

3 comentários:

  1. São lindas mas o preço é bem salgado rsrs
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do ponto de vista, Cris! O ultimo modelo, por exemplo, custa menos de 100 reais. Eu considero acessível! :)

      Obrigada pela visita! :**

      Excluir
  2. Que linda! Acho que dá pra montar looks super legais com ela
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir