26 de jan. de 2015

Look: Jeans Destroyed

Que o jeans seja talvez a peça mais democrática do guarda-roupa feminino, nós já sabemos. Talvez até pela massificação da peça, eu não tenho tanto costume de usar, por achar um item meio sem graça... mas não é de hoje que o jeans destroyed faz toda a diferença no meu guarda roupas. A calça "detonadinha" é a minha favorita quando quero usar jeans azul, mas, é claro, não é qualquer rasgo... Se você quer uma peça com estilo, fica a dica: nada de jogar fora ou doar aquela sua calça jeans velhinha e rasgada! Já estão disponíveis nas lojas, calças super detonadas que você poderia facilmente fazer na com a seu próprio denim. Imagina só a peça com uma camisetinha básica, um saltão e uma bolsa linda? Look pronto! Alô, anos 90!!



 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Dayanne Costa

Sobre meu look:

Calça: Romwe
Bolsa: Oasap
Pulseira / Bracelet: Carmen Bijuterias
Anel / Rings: Carmen Bijuterias
Óculos: Zero Uv



5 comentários:

  1. Nossa! Eu amei essa calça! Eu não jogo fora minhas calças velhinhas, sempre destruo elas e continuo usando. O look ficou lindo! Amei

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez você fazendo eu gostar de uma tendência que não curtia muito jeans destroyed ,amei o look. Arrasou Clara <3

    ResponderExcluir
  3. Amei demais! Básica mas NUNCa DEIXA de ser estilosa! amo.

    ResponderExcluir
  4. I like your fashion style. Blogs like that inspire me for my job. Cool outfit and nice combination!

    ResponderExcluir