22 de jan. de 2015

Look: That 70′s vibe


Acho extremamente fascinante a mistura de referências que os estilos gypsy e bohemian proporcionam... Com pegada hippie e despojada, sempre aparecem como referência nas semanas de moda, mas ultimamente estão mais em alta do que nunca: kimonos, tops de crochê, floral fazendo referência ao movimento Flower Power, mangas ciganas, calças flare e franjas são grandes tendências dessa estação.

O look de hoje é bem anos 70 e me lembra meus tempos da faculdade (na UFAC), onde -não por acaso- fiz as fotos. O vestido com manga flare e renda nas costas foi o ponto de partida pra eu escolher óculos e sapatos na cor das flores da estampa e uma bolsa muito estilosa, que dispensou completamente acessórios como colar e brincos. O look poderia ser usado com rasteirinha gladiadora ou com um colar turco para a noite, mas eu apostei no meu look dia com salto alto e óculos roxos. 
Espero que gostem! :*




Sobre meu look:

Vestido: Black Five
Bolsa: LaModa UK
Sandália: Arezzo

Fotos: Dayanne Costa

4 comentários:

  1. Esse vestido é um sonho. Lindo, lindo ♡

    ResponderExcluir
  2. totally a pretty dress
    and a great boho look

    visit mine,
    Miss Aa

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo! Perfeição *-* Cheio de detalhes, tô in love <3

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adoro esse jeito de se vestir! Com esse óculos então, babei muito.
    Adoro os anos 70's e seus estilos!
    www.idecoracao.com

    ResponderExcluir