28 de jan. de 2015

Look: Boho

Nos finais de semana eu sempre gosto de usar shorts e rasteirinha. Os looks confortáveis com uma pegada relax são meus prediletos. Neste último domingo, coloquei uma pitada de boho na inspiração e saí para tomar um sorvete com minha família usando blusa de babados (bem gypsy), shorts rasgadinho, bolsa de franjas, acessórios turquesa e rasteirinha com miçangas. 



 
 
 

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Short: Romwe
Blusa: Oasap

Batom: Naked da Star Lipstick (Maiane Brito)
Bolsa: Mr Cat Woman
Colar  com pingente de pedra: Mystic Acessórios
Colar com touro: KeK Bijoux
Anéis: KeK Bijoux
Óculos: Zero Uv
Sandália: Arezzo

3 comentários:

  1. I really like the look and those shorts are amazing!

    xx
    www.verzali.com

    ResponderExcluir
  2. O look todo tá lindo, mas essa blusa é um arraso.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Teu look é maravilhoso!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog - > PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!
    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir