14 de jan. de 2015

Look: Vestido Sly

Se tem uma coisa que adoro no período chuvoso aqui em Rio Branco é o clima mais ameno que faz. O ventinho que corre de vez em quando, quase gelado, nos permitindo poder usar uma roupinha mais quente. Ontem, por exemplo, choveu bastante e a temperatura estava bem razoável, ideal para um passeio. E o look do post de hoje é exatamente do passeio que eu fiz, usando um dos vestidos mais fofos que recebi ultimamente. 

Elegante, o corte do vestido tubinho com mangas e tecido texturado ficou perfeito com minhas sandálias valentino inspired. A cor do look, todo clarinho, me lembrou um pouco aqueles filmes que se passam nos anos 60, com mulheres de candy color da cabeça aos pés, muito femininas. E vocês, o que acham? Espero que gostem e tenham um ótimo dia! :*
     

 
 
Foto: Camilla Brozzo

Vestido: Sly Wear
Óculos: Chilli Beans
Relógio: Chilli Beans
Anéis: KeK Bijoux
Sandálias: Oasap

4 comentários:

  1. Aaaah Clara! Você nunca erra?! haha :P
    Ficou incrível e realmente o vestido é bem no estilo dos anos 60 (que eu adooro!) e ficou muito legal o mix do estilo do vestido com os spikes da sandália e os óculos modernos. Eu adorei!

    Beiijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre,amei o vestido.
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. i like your shoes.

    the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir