22 de jul. de 2014

Not the Same old Blue

Hey guys! Semana passada chegou minha camisa jeans da MacStile e eu queria usar de alguma forma não tão óbvia como a gente sempre vê por aí, com jeans embaixo ou alguma peça branca. Para minha felicidade, no outro dia recebi um shorts saia azul bebê da Romwe e experimentei as duas peças juntas. Acabou ficando exatamente como eu queria! Abusei dos acessórios brancos para quebrar os azuis e coloquei meu batom Jefree da Kat Von D.

No dia, estava passeando por lojas de móveis e aproveitei o "visú" para fotografar na Dell Ano, uma das mais encantadoras! Espero que gostem e tenham uma ótima semana! :*

Ana Clara Campelo


Ana Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo

Agradecimentos: Dell Anno Sierra RB  
Camisa Jeans:  Macstile (http://www.macstile.com.br/)
Sandália: Oasap
Óculos: Asos
Bolsa: Asos
Saia: Romwe



2 comentários:

  1. Que amooor de saia! Me apaixonei por ela!

    Liiinda como sempre Clara #)

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. you look incredible!

    http://differentcands.blogspot.com/

    ResponderExcluir