28 de jul. de 2014

Metade de mim - por Eriany Uchôa

THE WILD SIDE

ERIANY UCHÔA

Ana Clara Campelo

Tentei escrever algo para o post de hoje, mas concordo que as imagens -assim como sentimentos e ações- as vezes expressam muito mais do que palavras. Debruçada sobre a ideia de que todos somos seres dúbios, cheios de faces, deixo apenas uma palhinha do ensaio que fiz com a magnífica fotógrafa Eriany Uchoa, que me viu assim, "meio gótica", com unhas negras compridas e contrastes nas faces e roupagens, mas também conheceu uma Clara meiga, feminina e risonha. 
Com a promessa de um post com a segunda parte do ensaio, deixo-os sentir a leveza que foi a tarde em que me permiti registrar em poesia, "Porque esta metade de mim é o que grito e a outra metade é silêncio". Beijos e ótima semana!
Ana Clara Campelo
Ana Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara CampeloAna Clara Campelo
Ana Clara Campelo
Look total: Acervo Pessoal

Gostaram? Eu, particularmente, achei MÁGICO e recomendo a fotografia da Eriany Uchôa:

www.erianyuchoa.com/

Contato:
contato@erianyuchoa.com
erianyuchoa@gmail.com
ou (68) 9910 8310
Facebook: https://www.facebook.com/eriany.uchoa

5 comentários:

  1. A "meio gótica" mais doce que eu já conheci. **

    ResponderExcluir
  2. Ca-ra-lho que monte de foto LINDA o_o
    to indignada! Hahaha
    Lindo trabalho!

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram realmente incríveis! Um ensaio maravilhoso!
    Parabéns a artista *---*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. E os créditos das peças, amei esse kimono/ poncho hehehe, da onde é??
    As fotos estão lindas
    bjãooo

    ResponderExcluir