5 de jul. de 2014

Conhecendo os produtos da ADCOS

Se tem uma coisa para a qual nunca dei muita importância, foi para os cuidados com a minha pele. Não sou desse tipo de mulher moderna, viciada em maquiagem, óleos para remoção, cremes esfoliantes, hidratantes, e perfeição, mas admito que isso talvez se deva ao fato de ter sido geneticamente privilegiada com uma boa pele.

No entanto, há alguns meses, depois que completei 23, tenho notado algumas mudanças significativas no aspecto e textura da minha pele. O que me deixou realmente desesperada! Eu, que nunca cuidei nadinha, me deparei com algumas consequências de hábitos que eu sempre soube que era errados, mas repetia sempre, como dormir de maquiagem, não usar protetor solar, dormir mal, não cuidar de pequenos machucados que me deixaram manchas após exposições ao sol, etc.

ABM_1404398471

Há um mês estou conhecendo os produtos da ADCOS e só agora, conhecendo a marca a fundo, tenho notado a verdadeira importância de cuidar e prevenir a pele! E são tantos os produtos específicos (e boníssimos) para cada região do rosto e corpo, que eu admito: fiquei impressionada com o tempo que demorei para começar a cuidar de mim mesma. Afinal, como diz a mensagem com que nos deparamos no espelho da ADCOS Rio Branco: "A melhor amiga da sua pele é você".


Na primeira semana (compartilhei no instagram), conheci os produtos de limpeza, hidratação e fotoproteção. Usei o gel de limpeza, o complexo de peeling e iluminação, tônico, hidratante, vitamina C para olheiras, base e pó compacto FPS! E vocês não fazem ideia da sensação de pele de bebê que me proporcionou! *-*

2014-06-14 08.27.41 1

Esta semana, fui em busca de produtos específicos para probleminhas que eu notei na minha pele: havia notado o surgimento de pequenas espinhas no colo e bochechas, assim como lábios muito ressecados. Encontrei, para tentar resolver meus problemas, um hidratante labial, um sabonete secativo específico para peles acnéicas e de quebra, um revitalizante para mãos (sabiam que a pele das mãos é a primeira que envelhece? É importantíssimo cuidá-las, apesar de ser uma parte um pouco esquecida).

ABM_1402784290

Então, na sequência das fotos, vou falar um pouquinho sobre a ação de cada produto que estou testando (e adorando, diga-se de passagem):

1- Ultra Nutrição Labial:
Nutre e hidrata profundamente, auxiliando na prevenção de rugas ao redor dos lábios.

2- Acne Solution Sabonete Secativo:
Elimina e seca as espinhas* Diminui a inflamação e ameniza a vermelhidão* Afina a pele evitando o aparecimento de novas lesões de acne Pele Oleosa ou Acneica.

3- Máscara com Oligominerais e Aminoácidos:
Para uso 2 vezes por semana, o produto hidrata profundamente, ilumina e restabelece a umidade natural da pele. Faz uma renovação celular em todos os tipos de pele.

4: Creme Revitalizante para mãos com FPS 20:
Fórmula sofisticada com extrato de orquídia e ativos que atuam no clareamento e na redução dos sinais do envelhecimento das mãos *Textura aveludada* Mãos macias e hidratadas sem oleosidade (para uso diário).


E aí, gostaram? Vou tentar sempre falar sobre os produtos que estou usando para cuidar da minha pele! =) Beijos e ótimo fim de semana!

Visitem o site oficial ou a loja ADCOS em Rio Branco: Travessa Guaporé 175, Loja 03 Tel. (68) 3901-6311/ 6314/ 6360. Ou encontre também a ADCOS na ROSASFARMA:  Rua Quintino Bocaiuva, 1407 - Bosque.

Um comentário: