7 de jul. de 2014

Coquetel de Aniversário da Ótica Santana

Dia 27 de junho, a Ótica Santana comemorou seu aniversário de 50 anos com novas instalações e um coquetel de reinauguração onde apresentou também novidades em produtos. Eu e Camilla Brozzo recebemos um convite super especial para cobrir o evento e mostrar o algumas peças para vocês! Quem me segue no instagram, viu o quanto me diverti experimentando os óculos maravilhosos da grife francesa Céline, Marc by Marc Jacobs, Rayban, Dior, Fendi, Gucci e até da Cartier (armações cravejadas com diamantes, riqueza pura e exclusividade da ótica Santana em Rio Branco *-*).

Para o evento, usei look total Iris Tavares e Make e Hair do Salão Imperial. Agora vamos conferir alguns clicks do Richarles Rodrigues durante o evento!? ;) Espero que gostem e se vocês também são fissurados em óculos como eu, indico uma visita a Ótica Santana! ;*

ótica santana Acre
Ótica Santana Acre
Ótica Santana AcreÓtica Santana AcreLooks Iris TavaresÓtica Santana AcreÓtica Santana Acre
14565021814_f7feec82cb_b copy
Fotos do meu Instagram: @clarazebra
Ótica Santana Acre

Eu e Camilla usamos Looks Iris Tavares
Maquiagem e Penteado - Salão Imperial

Fotografia: Richarles Rodrigues



3 comentários: