14 de jul. de 2014

Eriany Uchôa Fotografia

Que tal começar a semana com uma seleção de fotos pra lá de inspiradoras? Sim! Existe uma fotógrafa aqui em Rio Branco que faz um trabalho mágico com suas lentes e capta a essência das pessoas a nível de conto de fadas ou revista vogue -é só você escolher o estilo que te representa e voilà!!  

Há pouco tempo conheci Eriany Uchoa e assim como foi fácil gostar do seu jeito meigo e divertido, foi instantâneo admirar o seu trabalho, que é literalmente fotografia com amor! Eu já acompanhei o trabalho de muita gente por aqui. Já vi o crescimento de fotógrafos ganhadores de prêmios nacionais, no entanto, cada fotógrafo tem seu estilo e eu, particularmente nutri um carinho muito especial pelo aparente filtro de sentimentos e sonhos que a Eriany consegue captar pela sua "janela". 

Com foco maior para os casamentos, a fotógrafa paulista agora residente no Acre, me encantou a ponto de eu "querer ser um casal" pra fazer um book lindo desses, cheio de uma meiguice que eu não tenho (#rezando pra me apaixonar em breve haha). Brincadeiras a parte, eu já fiz o meu ensaio mágico com a Eriany e prometo publicar logo pra vocês aqui! -É que estou guardando meu ensaio como o meu 10 assim como Hazel Grace, só que meu é positivo!- Agora vou parar enrolar e enaltecer a Ery em palavras e deixar vocês conferirem por si mesmos o nível do talento da moça:

Fotografia: Eriany Uchôa
Fotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany UchôaFotografia: Eriany Uchôa
Fotografia: Eriany Uchôa

Tudo lindo e mágico, não é?
Eriany também tem um site onde guarda alguns dos seus trabalhos.
Dá uma olhada:

www.erianyuchoa.com/

Contato:
contato@erianyuchoa.com
erianyuchoa@gmail.com
ou (68) 9910 8310
Facebook: https://www.facebook.com/eriany.uchoa

6 comentários:

  1. Awesome pic!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que surpresa linda Clara ! ... Obrigada por esse carinho, e por apreciar o trabalho que faço com tanto amor. É muito gostoso sentir esse feedback tão positivo, especialmente de uma cliente tão tão querida. 💝

    ResponderExcluir
  3. Great photo! i love it<3

    xoxo,
    Anna

    annsthing.blogspot.com

    ResponderExcluir