8 de jul. de 2013

Flower Crown

Eu sempre adorei acessórios para os cabelos. Desde pequena, adorava usar várias presilhas e flores pra enfeitar a cabeça. Já passei por uma fase de usar turbantes quase todos os dias e mais recentemente a minha obsessão voltou-se aos chapéus de modelos variados -inclusive bonés. Mas há uns dois anos eu tenho notado uma onda que chegou de mansinho nos blogs de moda mais retrô e de repente bombou no lookbook.nu (o maior propagador de tendências e moda de rua da atualidade). Não sei se vocês já repararam, mas o acessório do momento é muito mais feminino e diferente do que qualquer tiara de tranças.


A coroa de flores, flower crown ou eliwer, em inglês, é o mais novo item de desejo de qualquer trend obsessed! No Brasil, algumas  mulheres já tiveram atitude pra usar por aí (tipo a Bia Perotti, Thaila Ayala, etc...), mas as coroas mais estilosas ficam para poucas. Lana del Rey foi uma das que espalhou a trend e matou muita gente de amores posando com flores imensas à la Frida Kahlo em diversas fotos com cara de blasé. E uma linda brasileira que usou e me inspirou foi minha amiga Talitah Sampaio, do blog Nuas e Cruas.

Eu já tinha dado uma dica em 2011 para o tradicional Baile do Hawaii (clica aqui pra ver/relembrar o post). Quase dois anos depois do primeiro post sobre coroas de flores, ainda estou sonhando com uma sessão de fotos com muitas flores... Só que dessa vez o meu sonho está mais próximo, porque consegui para mim e para vocês um desconto de 20% de desconto na loja Roses and Clementines! Basta usar o código de desconto ZEBRATRASH20 quando for fechar a compra! :) Espero que gostem, inspirem-se e aproveitem o desconto. Boa semana!! :*

PIRAMIDAL
insp

Use ZEBRATRASH20 for 20% in all ROSES and CLEMENTINES purchases!



6 comentários:

  1. Amei as coras desta loja, as mais lindas que ja vi!! :)

    carinho :)

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  2. Ol Clara sempre com post lindos e looks dignos de moda aki no zebra trash , sigo você a muiiito tempo ja ate que um dia tive a'' ousadia'' entao de publicaaar um post falando sobre seeeu belo estilo! Faz um ano ja , para ver como adoro seuu blog , mais se quiser da uma olhadinha kkk , bjs : Dayane Rocha !

    http://cigarrettesinnewyork.blogspot.com.br/2012/05/expiration-zebra-trash.html

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que novidade boa. Desconto é tudo de bom hahaha adorei o post e as referências. Também tô namorando as coroas de flores a um tempo e tomando coragem pra usar! ;)


    bjs

    ResponderExcluir
  4. uau!!

    xx
    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii :)
    Fiz um tutorial de coroa de flor no meu blog (catástrofe rs). Nele, indiquei algumas blogueiras que usaram a coroa em algum look, e eu ameeei seu! hhaha
    Te indiquei lá! Se isso tiver algum problema, me avise, por favor :)

    Grande beijo!

    rawwwr

    http://papagaya.wordpress.com/2013/09/08/diy-coroa-de-flor-going-to-california-lz/

    ResponderExcluir