5 de jul. de 2013

Hello, Friday!

Bom dia, bom dia!! Dessa vez a aposta do look é meio boho, meio 70's. Eu adoro essa pegada leve, franjas e batas soltinhas. A blusa da She Inside é uma das minhas aquisições mais fofas dos últimos meses (estava mesmo precisando de peças não pretas! hahah) e o colar Forever 21 comprei na lojinha da minha madrinha, Regina Vila Nova. Pra completar o look, calcei uma ankle boot em um tom terroso e um óculos redondinho (pra variar uhuh). Espero que gostem e tenham um fim de semana incrível!
*PS: Acreanos de plantão, não percam amanhã, na Cachaçaria Água Ardente: Blogueiras de Moda nas pickups, discotecando para um preview do super RBFW deste ano! ;)

Clara Campelo
Clara CampeloAna Clara Campelo
Clara CampeloClara CampeloAna Clara CampeloClara Campelo

Blouse: She Inside Sunglasses: Romwe
Fotografia: Renáh Azevedo

10 comentários:

  1. O total white vem com tudo para o verão 2014, e você aproveitou muito bem essa tendência. Ficou linda! :)
    Nosso post de hoje fala sobre as celebridades e seus crop tops! Mostramos como essa tendência já pegou, e como você deve usar da maneira correta. Confira! www.marylebone.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaa ♥

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. awwn ta super fofa <3 adoro esse sapato quanto custou ?
    Um Beijo
    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! amo suas fotos, elas são muito criativas e tem uma qualidade excelente!

    ResponderExcluir
  5. aw....those shoes and that blouse....so amazing

    ResponderExcluir
  6. Ai como eu amei essa blusa. Na verdade tenho visto em alguns looks do dia e cada vez q vejo um look novo com ela me apaixono mais <3

    tá linda! bjs

    ResponderExcluir
  7. Que foto linda essa última *-*
    Adorei a sandália!
    Beijo!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir