22 de jul. de 2013

Wild Hearts Can't be Broken

Bonjour, queridos! Para começar a semana, nada melhor do que um look bem zebrado, preto e branco, não é? [Gentxe, não consigo fugir dessas cores, por mais que eu tente. hahahah Sou mesmo uma zebra #muah!]
Fazia um tempo que eu queria usar a minha clutch de coração e spikes, mas estava querendo uma grande inspiração, um look bem rocker... Então, no fim da semana passada, compus um look meio fetichista com um colete da coleção Le Happy x Romwe, óculos espelhados estilo Steam punk, saia de couro e algo de branco pra quebrar um pouco.

bolsa de coração e spikes era um dos meus objetos de desejo, até que encontrei na loja Mulher de Fases (super indico a loja! A minha encomenda chegou em uma semana!). Super fofa, a clutch também vem com alça de corrente e é legal pra levar pra balada, além de ser ótima pra dar um toque especial no #ootd! ;) Enfim, espero que gostem e deixem sugestões!! Beijo beijo e ótima semana!

8709559505_1aaeb519ac_b
870955g87095595858709559505d copy9325655027_274b59996f_bflowers

Bracelete:  Kafé Acessórios 
Vest: Romwe


8 comentários:

  1. LIINDA! Que look maravilhoso! Amei tudo no look e amei essas fotos! Ficaram incríveis!
    Estou querendo uma bolsa dessa porque ela é linda demais! Mas quero vermelha (minha cor favorita!) :)


    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito real esse seu BG da primeira foto... rsrs
    Beijo!

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  3. Amazing outfit!!

    http://sweetcherryblogger.blogspot.de/2013/07/ethnic-faces-print.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o look <33
    Recebi uns presentinhos e mostrei lá no blog , que tal conferir ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/07/presentinhos-romwe-meu-colar-com-nome.html

    ResponderExcluir
  5. Lovely and bright photos.

    petitesideofstyle.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Clara,
    Adorei o look, ficou lindíssimo! Também sou do tipo que não consegue fugir de cores como o preto. E a cluch é realmente o desejo de qualquer um!
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana abençoada para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  7. Hi what a cute nice blog honey you have.....My name si Marie I am a Blogger based in italy and I was wandering if we could follow each other GFC bloglovin
    Let me know I will ollow back as always! Love Marie.
    Today new post wearing my sporty dress by Bobi Los Angeles

    oxoxoxo
    Marie

    ResponderExcluir