23 de jul. de 2013

Rio Branco Fashion Week - RBFW 2013

Aconteceu, nos dias 12, 13 e 14 de Julho, na Usina de Artes João Donato, o maior evento de moda do Acre, o Rio Branco Fashion Week. Idealizado e executado por Alex Thomas, diretor criativo da ATMC Model Management,  o RBFW VERÃO 2013 teve sua quarta edição com muitas novidades e um novo formato super inusitado, contando com blogueiras e formadoras de opinião que assistiram tudo na primeira fila, cobriram o evento e deram pelestras sobre moda e estilo pessoal durante os três dias.

Eu fui uma das blogueiras convidadas para cobrir o evento, mas como estava no corre-corre da ultima semana de aulas da faculdade, acabei perdendo o primeiro dia. Porém, não menos importantes que o primeiro, os dois dias que fui valeram, sem dúvidas, por todas as outras edições do RBFW que já presenciei!

Quem me segue no instagram (@clarazebra #vem!) e quem assistiu ao SBT  (já está disponível no youtube! clica  aqui aqui para ver!) na tarde de sábado acho que consegue entender o dinamismo da minha noite no dia 13. Fui como blogueira (desfrutando do melhor do desfile, na primeira fila e ganhando muitos  mimos), mas acabei sendo entrevistadora e até modelo (Yeah! Modelo!). Eu e as outras garotas (bloggers rbfw) desfilamos para a Chilli Beans! Surpresa, nervosa e super tímida, nem sei bem como entrei e saí da passarela ! hahaha

rbfw
RBFW
 (Acima: eu na pick up do João, enlouquecendo sozinha no fim do RBFW -2º dia)

A noite do dia 13 foi ainda mais divertida porque depois do RBFW fomos ao Studio Rock Bar curtir a festa Diamonds, que tinha no line up, eu, Camilla Brozzo, Mariana, Rebeca, Thaiana, Marco Brozzo e Izonel, cada um tocando ao seu estilo, seleções de tirar do chãããão! hahaha

RBFW
 (Acima: Camilla Brozzo, Lucas Lyma e eu no RBFW -3º dia)

rmfw bloggersrbfw clara campelo

  (Acima: Bloggers RBFW / Backstage -2º dia)

O terceiro dia foi muito mais tranquilo pra mim. Entrevistei algumas lojistas mas tive mais tempo para assistir aos desfiles. O domingo foi cheio de tendências internacionais nas passarelas. Adorei ver os shortinhos assimétricos inspirados na gringa (love you Zaritcha!) em diversas cores. O jeans também marcou presença, além do xadrez e Galaxy print (até que está resistindo heim, migue? uhu). Tecidos fluidos e a estampa de Zebra me representaram! #Muah! uhuhu  


Abaixo algumas das poucas fotos que consegui capturar no terceiro dia (sem fotógrafo é complicado assistir e registrar, gente, sorry!).


RBFW 2013
(Camilinha fofa de mi heart! Amei o pente azul! ;*)

RBFWRBFW
(Amei. Super usaria... Além do carão da modelo tipo #Poderrrr!)

RBFWRBFW
(Todo mundo fala, eu tenho que falar também que tu é a mais maissss, Amanda! Super atitude. Adoro! ;*)

RBFWRBFW
RBFW
(Opaaa! Zebrismo a gente curte! hahaha Adorei o jeans com o print. Inusitado e bacanudo! ;)


Eu usei: Calça Indressme / leggimg (here); 
Sandália Oasap (Heels Here); 
Óculos Alexandre Herchcovith para Chilli Beans; 
Coroa de flores Camilla Brozzo para Antonia Pinheiro Design. 

- O Especial RBFW também está no Youtube. Clique para assistir a segunda e terceira noite do evento!
Beijo, beijo, gente! ;*

5 comentários:

  1. Aaaah, que coisa maravilhosa que deve ter sido a experiência! Muiito linda vc com essas flores pretas na cabeça e essa calça/legging dourada, adorei! A modelo do carão é uma boneca!

    Muito bacana ver que as blogueiras estão ganhando mais espaço a cada dia!

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei...só faltou foto de você divissima desfilando ne rsrsrs...adorei seu look como sempre perfeito...
    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu deusss que massaaa!!

    Clara, super curiosa para ver voce tocar! :)
    xx

    ResponderExcluir
  4. que legal esse experiencia! gostei do ultimo look com camisa jeans e calça animal print!

    ResponderExcluir