30 de abr. de 2012

Retro Party

Como muitos de vocês devem saber, eu adoro me inspirar nas décadas passadas na hora de me vestir. Anos 50, 60, 70, 80, 90... Cada um a seu modo trouxe novas formas de vestir e comportamentos diferentes expressos também nas músicas, que aliás eu também adoro. Daí que toda última sexta feira de cada mês a Boate Le Napoleon faz uma festa com tema clássico e só toca músicas antigas, bem ao meu gosto. Já fazia bastante tempo que tinha vontade de ir a Napoleon Classic e já na primeira vez adorei: a companhia também fez A festa. Minha amiga Clara Pimentel fez drinks lá em casa e jogamos cartas pra esquentar o pré-festa. Dançamos até os pés doerem além de rir muito. Só falta agora uma festa com tema anos 50/60 pra eu acabar minha sede de dançar RockaBilly (yaaah). Abaixo estão algumas fotos que fizemos. Espero que sintam a vibe super pósitiva. Beijos e mais beijos!

Le Napoleon Classic (3)

























3 comentários: