10 de abr. de 2012

Rebel - Shorts curtos, turbante e pingente nas costas.

Bom dia, bom dia! Como foi a páscoa, queridos trashions?! Bem, eu sequer tive tempo pra comer chocolate. Meus dias sempre corridos, com tantos trabalhos, que as vezes penso que precisava ser mais de uma para realizá-los... Ok! Sem mais blá-blá-blá cotidiano, deixo pra vocês algumas fotos que fiz há uns dias com turbante e cordão no decote das costas. Algumas pessoas me olharam bem torto nesse dia. Mas enfim, talvez vocês gostem! hahaha
Beijões e boa semana! :*

Pin Up (88)
02asf01Pin Up (11)Pin Up (12)


24 comentários:

  1. Bom eu adorei..na verdade esse é o estilo trash, que super vc e e super o blog!

    ResponderExcluir
  2. Clara, I love this look! it's so 1950s with the red lipstick, eye makeup and the scarf!
    xo, Tina
    TINACIOUS.ME

    ResponderExcluir
  3. Love this look. It's such a nice throwback look with a modern edge. You mix the two perfectly.

    http://fashionistanygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. why so pretty clara :) i so love your sense of style :)) hope you can check my blog too

    ResponderExcluir
  5. menina, que coisa chiqs é essa?
    adorei o look *-*
    super gata!!!

    ResponderExcluir
  6. Freakin love the turban you created with the LV silk scarf....tutorial some time?

    You look gorgeous

    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor primeira vez em teu blog
    e ja amando tudo
    o look fico lindo vc e um a graça
    beijos tenha uma linda semana

    Quando puder de uma passadinha pra conhecer o meu
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://www.elisacarareto.com/Festival-Sulamericano-da-Cultura-Arabe-1

    ResponderExcluir
  9. que lindo este short, é bem dessa altura que eu quero, mas não acho. acho que vou cortar uma calça do meu pai e dar pregas do lado.

    ResponderExcluir
  10. Amei!
    Juro que quando vi o look pensei:"Ela perece uma diva dos anos 60"

    super linda (:

    beijocas
    http://classiclittlegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda as fotos! Seu estilo ''trashion'' é muito autêntico, e isso é ótimo!
    Amei seu blog :)

    ResponderExcluir
  12. Linda demais! As fotos e o look *-* bj

    http://nossobvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Absolutely beautiful!
    Have a look at our blog and tell us what you think!
    Yours is incredible!
    We love it!

    Dash and scamper
    http://dashandscamper.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  14. Ooooh I love this outfit. Cute turban :)

    ResponderExcluir
  15. Amei seu look!
    Admiro e muito sua coragem para se vestir da forma que lhe é agradável e que consequentemente revela sua personalidade. Parabéns pelo blog e nem preciso dizer que amo seus posts, né?

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look!
    Admiro e muito sua coragem para se vestir da forma que lhe é agradável e que consequentemente revela sua personalidade. Parabéns pelo blog e nem preciso dizer que amo seus posts, né?

    ResponderExcluir