19 de abr. de 2012

Dica de Compras Online: Estilo Exclusivo

Boa tarde, Trashions! Hoje vim falar um pouco sobre uma loja online que eu adoro: a Estilo Exclusivo. Ela é uma das parceiras do blog e vende peças muito bacanas com marcas muito conhecidas como a Neon, por exemplo (sacou o nível? haha). Alguns dos meus itens favoritos da loja nos últimos dias é o Colete Fluff - Mariana Martinez branco que, por enquanto, estou só paquerando, porque não prevejo frio nenhum por aqui nesses tempos que me permita ousar essa SUPER peça. Encontrei também uma jaqueta dourada que me deixou sem palavras -ai, como eu queria uns grauzitchos a menos nesse Acre porr favorr!
  asf
Nessa indecisão que parece me acompanhar sempre, acabei optando por uma peça mais casual e fresquinha. Uma blusa com tramas delicadíssima que usei com uma regata clarinha por baixo. Nesse dia saí pra almoçar com o namorado e estava fazendo um sol daqueles. Combinei tudo com um oclão redondo, hot pants, um cinto masculino e um ultra salto da Santa Lolla. 
sasUntitled
Voltando ao site Estilo Exclusivo, lá vocês vão encontrar não só roupas, mas também acessórios e sapatos, ou seja, uma seleção bastante inédita, porque geralmente são peças com um estoque pequeno.
Eu sempre fico pirando nas peças e por isso indico demais para vocês. Em especial hoje, porque eles estão oferecendo um concurso bem legal para o dia das mães (lembram que já fizemos um aqui no blog?). Dessa vez pelo facebook da loja online, vocês podem ganhar R$200,0 em compras ao escrever qual peça do Estilo Exclusivo combina mais com a sua mãe e porquê. Quem tiver interesse em participar, Escolha a peça e curta a fan Page da EE. Claro que eu já estou participando e vou torcer os dedos pra conseguir ganhar o colete fofo! haahaha Beijõões ;*
sho



Camisa: Estilo Exclusivo
Acessórios: Acervo ZebraTrash

7 comentários:

  1. those sunnies are too cool! great outfit! I think i own the same ring!.. or something very similar.

    www.tinacious.me

    ResponderExcluir
  2. I love this outfit <3
    You look amazing!

    ResponderExcluir
  3. Oman I tried on sunglasses like that and they just did NOT look right on me. You totally can pull off all sorts of sunglasses. So lucky. Love the look.

    http://fashionistanygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. looking gorgeous! i love these heels


    raspberrykitsch.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir
  5. I love this amazing look. Perfect shoes and top ! Kiss x


    http://mfashionmyobsession.blogspot.com/

    ResponderExcluir