18 de jan. de 2012

Trashion Looks 2011

Boa tarde, Trashions! Hoje solto o post com a retrospectiva de looks postados com a tag “look do dia” do ano passado (2011). Não são todos, mas os meus prediletos divididos por itens ou inspirações. Como vocês sabem, eu adoro coisas vintage, acessórios clássicos e estampas divertidas. E é isso que vocês viram durante todo o conteúdo do meu blog, não é mesmo? Enfim, espero que vocês gostem do review.

rock 2011oculos espelhadoschapeustons pasteisretroturbantes e topetespin up2011 look do diaoculschapeus palha


10 comentários:

  1. your hair looks gorgeous in every single picture.

    http://tramplingicecream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. I love the first look! The t-shirt is fantastic!
    Kissess
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. beautiful pics!!

    xx
    mirrorandmoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. omg just fantastic. i fell in love with your style :)

    ResponderExcluir
  5. So many beautiful looks!

    xoxo,

    colormenana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. I love your looks so much, so gorgeous! Its great to go through by style.

    ResponderExcluir
  7. Amei teu cantinho e já estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço. Meu blog esta dando um sorteio de uma paleta de 120 cores de sombra, não quer da uma olhada? Beijos.

    ResponderExcluir