14 de jan. de 2012

NEW NEW NEW

Janeiro é um ótimo momento para compras. Com tantas promoções, meu guarda-roupas fica contentíssimo e eu mais ainda. Sapatos, bolsas, calças, perfumes, make, acessórios, vestidos e blusas... Acabei comprando de tudo um pouco nesses últimos dias e hoje mostro algumas das minhas novas aquisições a vocês. Os meus prediletos, com certeza estão sendo os brincões da K&K que estavam com até 50% de desconto (fui lá na manhã de hoje), as camisetas Colcci (por R$ 39,90) e as calças Zara que comprei por R$ 35,90 no formigão. hahaha :) Espero que gostem!

DSC_2539 copyDSC_2539 blushDSC_2539 aneisDSC_2539 perolasDSC_2539 caveiraDSC_2539 munhequeiraDSC_2539 argolasDSC_2539 zebraDSC_2539 brincoesDSC_2623 vestido lantejoulasDSC_2539 topDSC_2539 cordááoCompras -  calcasCompras - coleteDSC_2539 brincosCompras - saiaDSC_2539 coffeeDSC_2539 anel


14 comentários:

  1. Want everything ! *_____________*
    Kiss <3


    http://mfashionmyobsession.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Compraste coisas tão fantasticas . Que inveja . *-*

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana

    http://SinBowTie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa linda! love it**

    http://the-girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas coisinhas legais...cara amei os preços, rs! Os de caveiras então *_*

    ResponderExcluir
  5. Optimas compras, adoro a última peça.
    x

    ResponderExcluir
  6. hmm, cada coisa linda. Fiquei curiosa quanto a este blush líquido, não sabia que tinha :}

    ;*

    ResponderExcluir
  7. lovely accessories here!

    ps i'm hosting a giveaway at the moment if you fancy taking a look

    500daysoffashion.blogspot.com
    x

    ResponderExcluir
  8. wow, the jewelry is to die for! keep up the cute posts! xx

    jaewashere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Menina! Que legal uma fashionista acreana com blog e tudo! Achei seu blog passeando pela UOL e adorei. Já vou seguir. A propósito, também estou me acabando nas liquidações, especialmente de lojas que não temos aí,já que estou de férias e, passo o ano inteirinho garimpando, inclusive o Formigão, rs.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog ( e olha q nunca comento nada! ). Despojado, despretencioso e chic. E bom ter alguém (q entende) pra dividir certas paixões. Amo garimpar coisinhas com precinhos honestos e "com cara de bem nascidos". Abraço,
    Vanessa Valle

    ResponderExcluir