✞
31 de ago. de 2010
Send me by heaven, Goddess!
Eu daria muito para ter qualquer um desses pares. O mais absurdo é que são bem baratos, mas "se" fosse possível a entrega, o frete sairia pelos olhos da minha face!
Apaixonei-me pelo site Needsupply. As peças são únicas, cheias de estilo. Bem ao meu gosto, fora do habitual. As botas cheias de acessórios são da marca Luxury Jones. Os sapatos cheios de padronagens e texturas são apaixonantes também pelas cores caramelo... Enfim... Gosh! Quase não respiro...
30 de ago. de 2010
De citaçao em excitação, aqui transborda realidade oculta!
Engraçado as várias faces que temos. Máscaras, fantasias, escamas... Somos a cada dia uma pessoa diferente, com novas roupagens, novas formas de pensar ou encarar aspectos da própria rotina.
Normalmente, sou assim, o que eu visto depende sempre do meu estado de espírito. E de todas as vezes que escrevi, em todas elas, a mensagem provinha dos sentimentos geradores desse estado.
28 de ago. de 2010
26 de ago. de 2010
Ramones sound in the background...
"A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas, a moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo."
Benny is a wildcat!
Benny Boy...
A place of beautiful colors...
Big head photographer...
Fotos de um fim de semana passado...
A Sweet Punk Inspiration!
another perspective...
No more to tell...
22 de ago. de 2010
The Smoke Ends With The Colors
Os ultimos dias tem sido cobertos por uma massa de ar seco e quente, que junto a baixa umidade em Rio Branco, tem tornado o clima praticamente insuportável em certos horários. E o pior é que não é por conta do já esperado calor, mas pela quantidade de fumaça que nos rouba o fôlego e angustia. A fumaça das queimadas que está sobre a capital restringe a visibilidade a apenas 2500 metros, e há momentos cruciais em que é indiscutivelmente necessário o uso de máscaras. Os diversos focos de incêndio que causam essa tragédia atmosférica vem principalmente da Bolívia e, em menor número, nos estados brasileiros.
Ontem o dia foi bastante estranho, o céu estava opaco, cinza e estava bem difícil respirar, pois parecia que eu havia engolido, após mastigar, um cigarro barato. Essas fotos eu tirei após o almoço, no parque da maternidade, onde o céu estava assim, inexpressivo.
Zebra Nails Print; Chilli Beans Glasses; Vintage Boysh Belt; Father's Shirt; Santa Lolla Shoes.
17 de ago. de 2010
Zebra + Leopard Print
Giovanna Battaglia, da “Vogue Itália” um dia saiu por aí com um sapato e uma meia de onça, cada um de uma estampa diferente, ainda que remetessem ao mesmo print. Passado o tempo da moda em que o ditado era "mais é mais", e vindo agora uma onda modernista, de simplicidade e harmonia, rementendo ao estilo escritório, bem passado e ton-sur-ton, ao máximo, eu continuo adorando a complicada tarefa de conseguir combinar estampas e matizes. Em primeiro lugar, eu devo acrescentar que sim, sou bem do tipo extremista, e se vou usar acessórios, opto por muitos (leia-se milhares de cordões a anéis ao mesmo tempo) e se não os desejo para o dia, os acessórios acabam sendo apenas os de praxe (lia-se meus piercings e óculos inseparáveis).
A brincadira de ousar um mix de peças velhas com peças novas, caro e barato, glamouroso e pessoal, são sempre o meu maior partido na hora de escolher minha composição. Eu gosto de valorizar cada item pela beleza que pode estar na própria história que a compõe, e colocá-la a par e nunca menos valorizada do que um novo objeto de uso que tenha comprado.
Então, nesse sábado 14, usei aquele macacão que vocês já conhecem, de Zebra print, que fiz a partir de uma canga de praia. Para dar um ar mais noite, coloquei um corselet de couro da Colcci e uma sandália de Onça print da Arezzo. E por mais que imaginar essas estampas juntas pareça difícil, usar tudo junto com colar de pérolas azuis e muitas correntes acabou ficando divertido e leve, e posso dizer que beirou o discreto a sobreposição de estampas que por sí já falariam muito!
13 de ago. de 2010
Geometric Dress / Abstractionism
A estampa desse vestido parece uma tela com impressões geométricas retangulares. Lembrou-me um pouco a palestra que teve nesta terça-feira, na uninorte, do arquiteto João, que veio de Recife para "papear", como ele mesmo definiu o seu discurso, com os alunos e calouros do curso de arquitetura, sobre a sua passagem altamente reflexiva e indagadora pelo curso que escolheu. A partir desse caráter crítico, questionador e analítico, ele conseguiu captar boas informações que lhe asseguraram maior plenitude sobre aquilo que aprendia. Os trabalhos de campo, fotografias e a faculdade de pintura, o permitiu fazer trabalhos de pintura maravilhosas usando o princípio da linearidade e dramaticidade por meio das influências arquitetônicas e estruturais que buscava (e busca) representar em suas obras abstratas. Ele aproveitou a estadia em Rio Branco para fazer um trabalho no hall do bloco de arquitetura, de frente a escada de acesso principal. Nesta foto a obra ainda não está acabada, mas dá pra sacar mais ou menos como ele trabalha as formas. Eu, particularmente, adorei toda a abstração. E vocês?
11 de ago. de 2010
10 de ago. de 2010
Dê parabéns ao .Estilosa e ganhe um Chanel Rouge Allure
Olá, pessoas! Aproveitando que estou sem conteúdo ou paciência para posts hoje, resolvi fazer-lhes uma "propagandinha" sobre a promoção de aniversário de 3 anos do blog .Estilosa, da Yara Vital. Seguinte: você entra na Sacks e escolhe o Rouge Allure que você quiser!! Sim, gurias, pilhem! Um Chanel! ;P
Depois é fáci; basta comentar na caixa de texto da promo e ser seguidora. 3 pessoas serão premiadas após o dia 31 de agosto.
Aproveitem!! ;]
9 de ago. de 2010
8 de ago. de 2010
A Música da Imagem / A Imagem da Música
Na quinta feira, dia 05, a Fotógrafa Talita Oliveira lançou a sua vernissage que estará aberta ao público até 20 de agosto. A exposição apresenta uma bela coleção de fotografias de músicos locais durante seus shows, onde a autora conseguiu sobremaneira captar momentos de expressão magníficos. As cores e os gestos dos músicos que lhe serviram de modelos, são o maior instrumento por onde se releva a maior intenção desta primeira experiência individual da Talita: mostrar a "Imagem da Música".
E para abrir com chave de ouro, não poderia de fato, faltar a "Música da Imagem", festa que aconteceu logo após a exposição no Rock Bar. Lá, a banda Caldo de Piaba comandou as atrações musicais, ao lado de vários outros músicos. Eu estive por lá e estou aqui, abrindo um espaço para as fotos da festa, que é preciso dizer que, foi maravilhosa.
E para abrir com chave de ouro, não poderia de fato, faltar a "Música da Imagem", festa que aconteceu logo após a exposição no Rock Bar. Lá, a banda Caldo de Piaba comandou as atrações musicais, ao lado de vários outros músicos. Eu estive por lá e estou aqui, abrindo um espaço para as fotos da festa, que é preciso dizer que, foi maravilhosa.
4 de ago. de 2010
Chapéu Coco
Na Inglaterra do século XlX, o chapéu coco era usado apenas por homens. Como até então a moda era também objeto de distinção entre os sexos, uma mulher que usasse um artefato deste, seria vista como desviante dos valores da sociedade que impunha fundamentos médicos sobre as interpretações e os sentidos atribuídos à feminilidade e definiram o lugar da mulher na sociedade.
Fortemente marcados pelos pensadores e cientistas europeus, os médicos explicaram a inferioridade física, moral e intelectual da mulher em relação ao homem, como uma realidade inscrita em seu próprio corpo, na configuração diferenciada de sua estrutura óssea, concluindo por sua incompetência para participar da esfera pública em condições de igualdade com os homens. Avisaram que, por natureza, as mulheres haviam sido destinadas às tarefas da reprodução e as que se recusavam a essa função deveriam ser percebidas como "desviantes" ou "associais".
Ou seja, uma mulher que se pensasse independente seria facilmente descrita como degenerada, e a expressão de suas idéias ou qualquer emancipação de atitude ou personalidade que surgisse para além dos preceitos machistas do período eram ignorados ou adotados como pervertidas. Nesse período, além destas funções de proteger contra o sol eo frio era também um importante símbolo de status e status social.
Ou seja, uma mulher que se pensasse independente seria facilmente descrita como degenerada, e a expressão de suas idéias ou qualquer emancipação de atitude ou personalidade que surgisse para além dos preceitos machistas do período eram ignorados ou adotados como pervertidas. Nesse período, além destas funções de proteger contra o sol eo frio era também um importante símbolo de status e status social.
Marcadores:
80's,
Achado,
Acre,
Boysh,
BoyshBoysh,
Chilli Beans,
Classic,
História,
Leopard Print,
Look do dia,
Moda,
P e B,
Rock/ Hard Rock,
Rock/Punk,
Trash,
Trashion,
Verborragias,
Vintage,
Zebra
Assinar:
Postagens (Atom)