19 de jul. de 2016

Melissa Memories: Melissa Aranha Quadrada

E se a sua Melissa favorita voltasse? Quando eu era criança, esse modelo não saía dos meus pés. Alguém pode se identificar com isso, se nasceu na década de 90, e já pode também matar as saudades dos modelos clássicos trazidos pela coleção Melissa Memories! Recebi essa Melissa aranha quadrada, que fez uma ponte entre passado e presente. Uma lembrança associada ao cheiro de tutti-frutti em uma releitura do modelo em cores da temporada. Hoje estou com Pés de sereia, lembrando que brincava de boneca não tanto tempo atrás. A minha Melissa favorita cresceu comigo e eu Amei!


Para a alegria das fãs, a Melissa lançou o projeto Melissa Memories, fazendo uma ponte entre o passado e o presente, por meio de modelos icônicos da marca. Hits carregados de memória afetiva são resgatados e relançados, celebrando a relação da Melissa com as fãs. A Melissa Memories une arte, moda, design e, claro, o amor das fãs, em um único projeto. E o primeiro relançamento não poderia ser outro: a clássica Melissa Aranha Quadrada, que volta para a coleção da marca sob uma releitura contemporânea e irresistível. O clássico modelo, traz uma lembrança muito querida da infância ou adolescência das Melisseiras.

A nova Aranha Quadrada surge em uma versátil cartela de cores, exclusiva para os Clubes Melissa Itu e Sorocaba (e em todos os Clubes do país): azul e rosa metalizados + dourado e preto com glitter na superfície.

Confortável e democrático, o modelo é uma das muitas intervenções feitas sobre a Melissa Aranha, criada em 1979, é a Melissa mais antiga da história da marca e uma das preferidas das brasileiras. Eu mesma já tive mais de 6 pares e usei muito para trabalhar, pelo conforto que o modelo proporciona. A Melissa Aranha Quadrada chega aos Clubes Melissa no valor de R$120,00.

Um comentário: