21 de jul. de 2016

Look: Brinco em Resina e Choker

Os anos 80 e 90 voltaram com tudo para a moda, trazendo o glam e o grunge de uma forma bem divertida. patches, brincos em resina, óculos redondos, chokers, sobreposições e batons fortes são apenas algumas das diversas tendências da moda que foram trazidas das décadas em que a moda ficou mais liberal, mais divertida e mais "trash".

Eu, que cresci vendo essas tendências amadurecerem, fico super feliz em rever certas peças nas vitrines. Além do mais, quando eu era criança, era doida pra me vestir como minha irmã mais velha, que nos anos 90 usava esse monte de referências cool. 

No look de hoje eu fiz esse mix usando um brinco em resina e choker da KeK Bijoux, calça estilo legging da Zinzane e batom escuro (ricosti). Super trash e atual, não acham? Adoro a brincadeira do lúdico no look e pra arrematar, só faltou aquela bolsinha de boca, que eu esqueci de fotografar. haha Espero que gostem! Beijos!!  



 

Sobre meu look:

Brinco: KeK Bijoux
Choker: KeK Bijoux
Sandália: Arezzo
Calça: Zinzane
Óculos: Zerouv
Relógio: Chilli Beans
Batom: Ricosti

3 comentários: