27 de jul. de 2016

Look: Long Line e Calça Colorida

Acho que nunca gostei tanto de jeans na vida. Se vocês voltarem alguns anos na timeline do blog, vão ver que eu não usava calça jeans nem uma vez na vida. Eu vestia saias, vestidos e muitos shorts. Mas as coisas mudaram milagrosamente neste ultimo semestre, em que eu descobri o jeans da Damyller. De verdade: veste muito bem e tem modelos que valorizam o meu corpo, mudando minha opinião por tanto tempo aversa.

O look de hoje é com jeans colorido e uma camisa long line de botão. Eu gostei tanto desse modelo de blusa que já é minha terceira peça (lembra do outro post em que usei esse modelo de camisa longa, chamada long line? clica aqui pra ver!). Com look total Damyller, quebrei a zona com o óculos quadrado e o chapéu floppy maravilhoso da Chapelaria Vintage (tem cupom de desconto para vocês no site: use CLZEBRA5%). Espero que gostem e tenham um ótimo dia! :*



 

Fotos: Clara Araújo

Sobre o meu look:

Calça: Damyller
Camisa: Damyller
Batom: Koloss Makeup
Use o cupom de desconto CLZEBRA5% na hora da compra e ganhe 5% no site.
Óculos: Zerouv

6 comentários:

  1. Tá maravilhosa, Clara!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ir pra expoacre com esse look?! Amei.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo baixinha (vc diz que é baixinha) vc ficou ótima de Long line
    Amei a cor da calça!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com um blog também e novo da uma passadinha http://amanda-santanna.blogspot.com.br/vai ser um prazer!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre diferente, autentica!! Adoro

    ResponderExcluir