6 de nov. de 2015

Look: Secret Garden

Novembro chegou, trazendo as famosas chuvas, uma nova idade para mim e também o ultimo mês de trabalho no meu trabalho final de graduação. Eu gosto muito do dia do meu aniversário, mas há um tempo, novembro se tornou o momento em que mais tenho lembranças, boas e nem tão boas. Tornou-se um mês de poesia e esperanças também.

O look de hoje, tem como plano de fundo uma casa abandonada, ou um "jardim secreto" como pensamos ao vê-la. O meu vestido contrastou com o verde do fundo, representando com suas flores de cor viva, o amor que prevalece, apesar do abandono, da chuva, da morbidez que é trazida pelo "inverno". 




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Sandálias: Arezzo
Batom: Koloss Makeup

4 comentários:

  1. Adorei o look!
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amazing dress!! I love your looks!

    ResponderExcluir
  3. Clara! you rock, girl!
    I love the black dress!

    ResponderExcluir
  4. Wow!!! PRETTY as aways!

    ResponderExcluir