1 de nov. de 2015

Wish List de Aniversário

Yeah! Meu aniversário está chegando e eu já estou ansiosa! Considero o dia do nosso nascimento uma data muito importante, afinal representa vida!! Eu adoro o meu aniversário porque me lembra as festas de comemoração que minha mãe fazia a cada ano e claro, os presentes que eu recebia. De lá pra cá as coisas mudaram. Desde os 16 anos já não fazemos festas, mas sempre me reúno com meus melhores amigos e os parentes mais próximos.

Como esse ano a minha lista de convidados está ainda menor, eu mesma decidi criar uma lista de desejos para me auto-presentear daqui para o dia 04 e também para dar umas dicas ao meu namorado, que diga-se de passagem, não parece fazer ideia do que me dar além de amor neste dia! (haha) Minha seleção este ano foi baseada em minhas pesquisas pela internet com bons preços aliados a altíssima qualidade: produtos em promoção ou não, mas com design e marcas extraordinárias. Vamos ver?





2 comentários: