4 de nov. de 2015

Look: Birthday Girl

Hey, gente!! Hoje é meu aniversário e não há nada melhor do que começar o dia cheio de alegria! Assim que acordei, já recebi muitos parabéns de meus amigos e família e tenho certeza de que o dia promete ser muito, muito agradável. Hoje é dia de muitas recordações e felicidades, afinal, só se comemora 25 anos uma vez! {yeah!} O look de hoje é doce, branco e azul, cores de tranquilidade e paz (que são meus desejos para os próximos anos). Ao fundo, muitas cores e uma figura icônica. Não podia ser diferente: Arte, cor, um look lindo e um beijo!! Espero que gostem! 


A arte do mural representa a um momento imortalizado pelo fotógrafo Alfred Eisenstaedt, que registrou o famoso beijo pós segunda-guerra mundial, onde um marinheiro norte-americano, assim que soube que a Segunda Guerra Mundial tinha terminado, agarrou-se a uma enfermeira que passava pelo local e beijou-a.



Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:



5 comentários:

  1. Hoje è o seu aniversariooooo, bolo e guarana muito bolo pra vc.... Felicidades minha lindaaaa, grande beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário! 🌟 Ame o retrabalho de uma das imagens mais icónicas de sempre. Todos com uma veia romântica tem que admirá-lo! 😍

    ResponderExcluir
  3. Que linda querida! Parabéns e muitas felicidades! <3
    Amei o vestido!

    Beijos,

    Cami.
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir