4 de ago. de 2015

Look: Manga Flare

Hey, gente! Será que dá pra resistir a essas mangas flare em vestidos? Eu estou amando a onda boho, porque sempre curti os anos 70. Adorava vestir batas e umas roupas muito antigas da minha mãe, com essa pegada hippie. A sorte é que esse estilo voltou de repente, com força total, e já é possível comprar facilmente um item ou outro para compor o look "setentinha".

Ontem comecei a semana muito bem, pois voltei ao pilates! A tarde fui resolver algumas coisas de trabalho com meu namorado e paramos para  fotografar meu look. Essa sandália já está batida por aqui, mas eu gosto tanto dela, que não posso deixar de usá-la. O vestido mais fofo da vida é SheIn (link aqui), e eu pretendo não sair mais de dentro dele, pois amei demais o caimento. Que tal? Espero que gostem e tenham uma semana maravilhosa! :*  




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre meu look:

Vestido: SheIn
Sandálias: Oasap
Bolsa: KeK Bijoux
Colar: Garimpei
Óculos: ZeroUv


5 comentários:

  1. So pretty!! I love the dress!

    ResponderExcluir
  2. WAW! I love the dress. So boho and stylish!!

    ResponderExcluir
  3. That dress is só stylish! Really preto composition! xxx

    ResponderExcluir
  4. That dress is só stylish! Really preto composition! xxx

    ResponderExcluir
  5. That dress is só stylish! Really preto composition! xxx

    ResponderExcluir