14 de ago. de 2015

Look: Chic Wish

Ainda bem que descobri o Studio de fotografias da Mara Rejane a posso postar meus looks com mais frequência aqui no blog! Hoje o look é o que usei na ultima sexta, para o aniversário de uma amiga da minha mãe. Acho que vocês já perceberam que estou numa onda de usar vestidos e tenho me tornado cada vez mais feminina e vaidosa. Mas isso não é por acaso. Acho que com o tempo vamos nos conhecendo melhor e descobrindo o que fica bem, o que fica ótimo, etc... E no caso da Maquiagem que a Andréa Costa faz em mim, ouso dizer que gostaria de tê-la todo dia comigo para me produzir. Acho que ela acerta nos pontos certos para afinar meu rosto e nariz, para manter minha pele delicada e não deformar ou camuflar minhas características principais.

Voltando ao vestido... Eu estava muito afim de um vestido verde estampado. Então pedi este da ChicWish - uma das marcas que tem os melhores tecidos e modelos, na minha opinião (link direto para o vestido aqui). Não podia estar mais feliz com ele: gola alta, corpo bordado e saia rodada. Ideal para uma sexta-feira elegante, não acham? Espero que gostem e tenham um fim de semana incrível! :*



Fotos: Mara Rejane

Maquiagem: Andréa Costa 
Cabelo: RCP Hairdresser's

6 comentários:

  1. Clara você está cada vez mais linda, os looks com vestidos estão maravilhosos. Mas também gosto dos looks meio rock. Que cabelo maravilhoso não me canso de falar. Super beijo e bom final de semana também.

    ResponderExcluir
  2. Um luxo esse vestido! Cabelo e maquiagem maravilhosos, adorei!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  3. Clara oi tudo bem? Me tira uma dúvida vi que se trata de site internacional. Realizam entrega no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entregam no Brasil. Ao comprar, você informa seu endereço de entrega e eles enviam!

      Excluir
  4. Caramba lindo vestido,mais site internacional é mais difícil pra comprar.Ameii!!!

    ResponderExcluir